Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (17), os vereadores autorizaram a Prefeitura de Marília a concluir a construção do Centro de Referência da Mulher, conhecido como Casa da Mulher, com recursos do município.
As obras estão paralisadas desde outubro de 2024 devido à desistência da empresa contratada. Com a aprovação, a administração poderá utilizar R$ 543,5 mil para investir na finalização do prédio localizado no bairro Fragata.
No mesmo projeto, o município foi autorizado a receber R$ 1,6 milhão para atender às ações e projetos culturais vinculados à Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (Pnab) a serem desenvolvidos na cidade.
Os vereadores também foram favoráveis à proposta de Guilherme Burcão (DC) de denominação de Kauan Bryan Bueno Correia à Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Colibri, do bairro Prolongamento Palmital. O garoto era aluno da unidade e faleceu em 2023, aos quatro anos, vítima de atropelamento.
Por fim, o plenário também aprovou projeto de resolução de autoria da vereadora Rossana Camacho (PSD) que permite a emissão de credencial para identificação de veículo em uso por vereadores para acesso a estacionamentos em órgãos públicos.
Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em visita a Marília (Foto: Divulgação) Marília participou do mutirão…
Centro de Referência em Saúde do Trabalhador orienta trabalhadores (Foto: Divulgação) Marília registrou queda de…
Resultado garantiu uma medalha de bronze inédita para o município (Foto: Christian Cabrini) A equipe…
Via havia sido interditada durante a madrugada em razão de uma erosão no pavimento (Foto:…
Bolsas são destinadas às atividades do Projeto Amor de Criança (Foto: Divulgação) A Universidade de…
A região recebe no próximo fim de semana a 6ª edição do Motocross Cidade de…
This website uses cookies.