Em sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira (18) no plenário da Câmara Municipal de Marília, os vereadores aprovaram, por unanimidade, todos os projetos pautados na Ordem do Dia.
A proposta que institui o Programa Quintais Produtivos, de autoria do vereador Chico do Açougue (Avante), incentiva a produção de alimentos em áreas livres residenciais e de estabelecimentos de ensino da cidade.
A promoção de hábitos alimentares saudáveis, o incentivo à agricultura urbana, a promoção de terapia ocupacional para pessoas da terceira idade e manutenção de espaços limpos estão entre os objetivos do projeto de lei aprovado.
O texto prevê a utilização de alimentos produzidos nas escolas na própria merenda escolar. Proposto por vereador, a instituição do programa depende da sanção do prefeito, Vinicius Camarinha (PSDB), para virar lei.
Ainda na sessão desta segunda-feira, os vereadores aprovaram as denominações do loteamento Alameda das Esmeraldas e de 15 ruas e avenidas. Aprovado por decreto em 2024, o empreendimento fica na zona leste.
Mudança no Regimento Interno da Câmara Municipal estipulou prazo para realização de sessões de homenagens propostas pelos vereadores. A data não poderá ser superior ao do ano seguinte da solicitação. A alteração atende projeto de resolução da vereadora Professora Daniela (PL).
Dupla armada foge em motocicleta, logo após o crime (Imagem: Divulgação) Dois homens foram presos…
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
Vereador Evandro Nereu Gimenez afirmou que não fará acordo e pretende seguir com processo até…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
This website uses cookies.