Em sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira (18) no plenário da Câmara Municipal de Marília, os vereadores aprovaram, por unanimidade, todos os projetos pautados na Ordem do Dia.
A proposta que institui o Programa Quintais Produtivos, de autoria do vereador Chico do Açougue (Avante), incentiva a produção de alimentos em áreas livres residenciais e de estabelecimentos de ensino da cidade.
A promoção de hábitos alimentares saudáveis, o incentivo à agricultura urbana, a promoção de terapia ocupacional para pessoas da terceira idade e manutenção de espaços limpos estão entre os objetivos do projeto de lei aprovado.
O texto prevê a utilização de alimentos produzidos nas escolas na própria merenda escolar. Proposto por vereador, a instituição do programa depende da sanção do prefeito, Vinicius Camarinha (PSDB), para virar lei.
Ainda na sessão desta segunda-feira, os vereadores aprovaram as denominações do loteamento Alameda das Esmeraldas e de 15 ruas e avenidas. Aprovado por decreto em 2024, o empreendimento fica na zona leste.
Mudança no Regimento Interno da Câmara Municipal estipulou prazo para realização de sessões de homenagens propostas pelos vereadores. A data não poderá ser superior ao do ano seguinte da solicitação. A alteração atende projeto de resolução da vereadora Professora Daniela (PL).
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.