Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (26), a Câmara Municipal de Marília aprovou a criação do cargo de médico oftalmologista para a rede pública municipal. A vaga será preenchida por concurso público.
Segundo a Prefeitura de Marília, que encaminhou o projeto, a futura contratação atende solicitação da Secretaria Municipal da Saúde “considerando a crescente demanda e a necessidade urgente de intervenções na especialidade.”
Os vereadores aprovaram outros quatro projetos propostos pela própria Casa. Por iniciativa de João do Bar (PSD), a Prefeitura foi autorizada a celebrar convênios para que os servidores adquiram produtos e serviços com desconto em folha.
O plenário aprovou a inclusão da Caminhada de Conscientização do Autismo e Neurodivergentes no calendário oficial de datas comemorativas e eventos do município. O projeto foi proposto por Vânia Ramos (Republicanos).
Os vereadores foram unânimes em duas alterações no Regimento Interno. Uma por Rossana Camacho (PSD), que criou a Procuradoria Especial da Mulher, e outro, por Elio Ajeka (PP) que autoriza a Comissão de Registros Históricos a entregar placas e outros itens em suas homenagens.
Variedade de cobra não peçonhenta é nativa da América do Norte (Foto: Divulgação/PM Ambiental) Dois…
Polícia Militar chega ao local e identifica 19 funcionários e um cliente reféns (Foto: Passando…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
This website uses cookies.