Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (26), a Câmara Municipal de Marília aprovou a criação do cargo de médico oftalmologista para a rede pública municipal. A vaga será preenchida por concurso público.
Segundo a Prefeitura de Marília, que encaminhou o projeto, a futura contratação atende solicitação da Secretaria Municipal da Saúde “considerando a crescente demanda e a necessidade urgente de intervenções na especialidade.”
Os vereadores aprovaram outros quatro projetos propostos pela própria Casa. Por iniciativa de João do Bar (PSD), a Prefeitura foi autorizada a celebrar convênios para que os servidores adquiram produtos e serviços com desconto em folha.
O plenário aprovou a inclusão da Caminhada de Conscientização do Autismo e Neurodivergentes no calendário oficial de datas comemorativas e eventos do município. O projeto foi proposto por Vânia Ramos (Republicanos).
Os vereadores foram unânimes em duas alterações no Regimento Interno. Uma por Rossana Camacho (PSD), que criou a Procuradoria Especial da Mulher, e outro, por Elio Ajeka (PP) que autoriza a Comissão de Registros Históricos a entregar placas e outros itens em suas homenagens.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.