Foi assunto na sessão da Câmara de Marília desta segunda-feira (28) a retirada do requerimento protocolado por secretários municipais e assessores, com pedido de Comissão Processante (CP) contra o vereador Junior Féfin (PSL). Foi o segundo pedido de investigação em processo político no intervalo de uma semana. Vereadores cobraram mais seriedade na relação entre os Poderes Executivo e Legislativo.
Na semana passada, o próprio Féfin foi quem propôs a abertura de uma Comissão Processante contra o prefeito Daniel Alonso (PSDB). O requerimento foi rejeitado, com apenas um voto favorável: o de Eduardo Nascimento.
Um dos vereadores que manifestou preocupação com a guerra de CPs foi o decano, Luiz Eduardo Nardi (Podemos). “Essa Câmara precisa ser respeitada neste aspecto. Vereador tem que usar a tribuna de maneira independente e dentro da sua atribuição”, disse.
A sessão desta segunda-feira (28) transcorreu sem surpresas em relação a outras pautas. Entre as matérias aprovadas – todas encaminhadas pela Prefeitura, referentes ao Orçamento – está o Projeto de Lei que autoriza a gestão Daniel a abrir créditos adicionais especial e suplementar no valor total de R$ 1.223.000,00.
O objetivo é a reforma do Terminal Urbano. O dinheiro tem como fonte a União, por meio de emenda parlamentar, além de complementação com recursos próprios do tesouro municipal.
A Câmara também autorizou a inclusão no orçamento o valor de R$ 4.716.828,64, correspondente ao saldo residual de crédito já autorizado, em empréstimo junto à Caixa Econômica Federal (CEF).
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.