A sessão ordinária desta terça-feira (2), transferida por conta do feriado de Dia do Trabalho (1º), traz quatro projetos de lei para apreciação dos vereadores da Câmara Municipal de Marília.
Em primeira discussão, o Projeto de Lei Complementar nº 6/2023, de autoria da Prefeitura, modifica a Lei Complementar nº 54/1992, que dispõe sobre o parcelamento do solo na cidade e estabelece que as áreas de lazer deverão ser entregues urbanizadas ao Poder Público. Há emenda em segunda discussão.
Também será avaliado o Projeto de Lei nº 44/2023, do Executivo, que modifica a Lei nº 3991/1994 e estabelece normas para poda e supressão da vegetação de porte arbóreo, entre outras providências.
A matéria nº 44/2023, também da Prefeitura Municipal, dispõe sobre a utilização de lâmpadas de LED na rede de iluminação pública em novos loteamentos de Marília.
Por fim, será analisada a proposta nº 6/2022, de autoria do vereador Eduardo Nascimento (PSDB), que institui o Diploma de Mérito Cultural a ser entregue pelo Legislativo.
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.