A Câmara Municipal de Marília convocou a realização de audiência pública para esclarecimento à “falta de pagamento aos funcionários terceirizados” que prestam serviço à Secretaria Municipal de Educação.
Segundo edital publicado na edição desta quarta-feira (21) no Diário Oficial do Município de Marília (Domm), a audiência pública está agendada para o dia 29 deste mês, com início às 19h, no plenário do Legislativo.
Foram convocados os secretários municipais da Educação, Helter Rogerio Bochi e da Fazenda, Ramiro Bonfieti e um representante do Instituto de Apoio à Pessoa com Deficiência e à Inclusão Social (Iape).
A convocação da audiência pública foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária de segunda-feira (19) após apresentação de requerimento, com apoio da ampla base de apoio do governo Daniel Alonso (PL).
Durante deliberação do requerimento, os vereadores propuseram a audiência pública como uma ‘acareação’ para que se confirme se os pagamentos estão sendo efetuados pela Prefeitura de Marília e pelo Iape.
O Iape foi contratado pelo município em março de 2021, ao custo atualizado de R$ 6,6 milhões para prestação de serviço de apoio a alunos com deficiência nas unidades escolares da Secretaria Municipal da Educação. A vigência é até março de 2025.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
Estrutura no Fragata C foi inaugurada nesta sexta-feira, às 19h30 (Foto: Divulgação) A Associação Mariliense…
A Prefeitura de Marília finaliza a recuperação estrutural da ponte sobre o córrego do Macuco,…
A Prefeitura intensifica as visitas domiciliares e reforça que a colaboração do morador é essencial…
This website uses cookies.