A primeira sessão da Câmara de Marília de 2020, nesta segunda-feira (3), contou com o adiamento nas discussões dos dois principais projetos que constavam na Ordem do Dia. Das sete proposituras previstas, apenas cinco foram votadas.
Um dos que não foram discutidos foi o projeto de autoria do vereador Delegado Damasceno (PSDB) que coloca prazo de sete dias para Secretaria Municipal de Planejamento Urbano autorizar ou não obras que engenheiros e arquitetos pretendem executar no município.
O autor solicitou que o projeto fosse retirado de pauta por duas sessões. O Marília Notícia fez matéria sobre a propositura, para ler [clique aqui].
O outro item importante retirado foi uma resolução da Mesa Diretora que propõe alterações no regimento interno do Legislativo em itens que tratam das comissões, ordem de inscrições, leitura de projetos, tempo de fala de vereador que sentir-se ofendido.
Outras mudanças também estão previstas na proposta que promete tornar as sessões mais dinâmicas. O vereador João do Bar (PHS) pediu vistas por dois dias.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.