A primeira sessão da Câmara de Marília de 2020, nesta segunda-feira (3), contou com o adiamento nas discussões dos dois principais projetos que constavam na Ordem do Dia. Das sete proposituras previstas, apenas cinco foram votadas.
Um dos que não foram discutidos foi o projeto de autoria do vereador Delegado Damasceno (PSDB) que coloca prazo de sete dias para Secretaria Municipal de Planejamento Urbano autorizar ou não obras que engenheiros e arquitetos pretendem executar no município.
O autor solicitou que o projeto fosse retirado de pauta por duas sessões. O Marília Notícia fez matéria sobre a propositura, para ler [clique aqui].
O outro item importante retirado foi uma resolução da Mesa Diretora que propõe alterações no regimento interno do Legislativo em itens que tratam das comissões, ordem de inscrições, leitura de projetos, tempo de fala de vereador que sentir-se ofendido.
Outras mudanças também estão previstas na proposta que promete tornar as sessões mais dinâmicas. O vereador João do Bar (PHS) pediu vistas por dois dias.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.