Um dos protagonistas da novela “I Love Paraisópolis”, Caio Castro passou por uma situação incomum durante o “Domingão do Faustão”. Destinado a homenageá-lo, o quadro “Arquivo Confidencial” acabou deixando o ator chateado.
A atração mostrou a ajuda que o ator deu a uma menina doente, de origem humilde, cujo sonho era conhecê-lo. Enquanto o público ouvia depoimentos dos pais da jovem e via imagens de Juliane muito debilitada, Castro disse algo a Faustão e mostrou estar muito abalado. Encerrado o VT, o apresentador informou que a garota havia morrido dias antes, mas que a história foi veiculada a pedido dos pais.
Foi um momento de apelação exagerada, que claramente poderia ter sido evitado. O programa não tinha a obrigação de exibir a situação mesmo que a pedido dos pais da jovem.
Antes, o Grego de “I Love Paraisópolis” passou por outra “saia justa” ao ouvir o depoimento de uma ex-professora. Muito sincera, ela disse que Castro era mau aluno (dormia em aula e cometia “erros de português grotescos”) e que teve sorte de fazer sucesso como ator, “porque na escola não vai dar, não”.
Fonte: UOL
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.