Após ser acusado de pedofilia, Caetano Veloso vai parar nos trending topics. (Foto: Divulgação)
O músico Caetano Veloso e a empresária Paula Lavigne entraram com um processo contra o MBL (Movimento Brasil Livre) e contra o ator Alexandre Frota após uma série de acusações nas redes sociais de que o cantor teria praticado pedofilia com a ex-mulher. Eles iniciaram o relacionamento quando Caetano tinha 40 anos e Lavigne 13.
A ação é uma resposta a uma série de posts do grupo nas últimas semanas, inclusive com a hashtag #CaetanoPedofilo, que chegou a liderar a lista dos trending topics no Twitter.
A empresária confirmou a informação em um post no Facebook. “Como noticiado, ingressamos com ações judiciais contra as pessoas que iniciaram uma campanha difamatória contra mim e Caetano”, disse Lavigne. Cada processo pede R$ 100 mil de indenização para cada um dos solicitantes – totalizando, assim, R$ 400 mil.
A série de ataques do MBL e de Frota aos dois teve início após a campanha #342Artes, em que um grupo de artistas, inclusive eles, saiu em defesa da liberdade de expressão como resposta ao cancelamento da exposição “Queermuseu”, em Porto Alegre.
Tanto Kim Kataguiri, líder do MBL, quanto Frota, manifestaram-se sobre a ação na Justiça. Enquanto o jovem ironizou o processo, o ator publicou um vídeo com as imagens da polêmica exposição do MAM (Museu de Arte Moderna) ao som da música Leãozinho, um clássico de Caetano.
Fonte: MSN
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.