Chegada da polícia ao condomínio (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil de Marília vai investigar uma denúncia de maus-tratos a animais. Segundo apontou uma organização não governamental (ONG), seis cachorros foram deixados sob a chuva intensa num condomínio de luxo na zona Leste da cidade.
Os animais estavam em baias, localizadas na área frontal da casa, sem cobertura adequada. O responsável pela ONG Sociedade Protetora dos Animais de Marília e Região (Spaddes), Gabriel Fernando, relatou que uma equipe de voluntários esteve no local, junto com policiais civis.
O dono dos animais recebeu uma notificação extrajudicial da organização e teve os dados coletados pela polícia, para posteriormente prestar declaração na delegacia.
Como não ficou configurado crime de maus-tratos, a ONG deu prazo de 24 horas para que o proprietário providencie um local adequado aos cães ou a entidade vai representar judicialmente contra o responsável.
Segundo os ativistas, os animais estavam sadios e aparentavam cuidados adequados, à exceção da falta de cobertura do local.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.