Chegada da polícia ao condomínio (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil de Marília vai investigar uma denúncia de maus-tratos a animais. Segundo apontou uma organização não governamental (ONG), seis cachorros foram deixados sob a chuva intensa num condomínio de luxo na zona Leste da cidade.
Os animais estavam em baias, localizadas na área frontal da casa, sem cobertura adequada. O responsável pela ONG Sociedade Protetora dos Animais de Marília e Região (Spaddes), Gabriel Fernando, relatou que uma equipe de voluntários esteve no local, junto com policiais civis.
O dono dos animais recebeu uma notificação extrajudicial da organização e teve os dados coletados pela polícia, para posteriormente prestar declaração na delegacia.
Como não ficou configurado crime de maus-tratos, a ONG deu prazo de 24 horas para que o proprietário providencie um local adequado aos cães ou a entidade vai representar judicialmente contra o responsável.
Segundo os ativistas, os animais estavam sadios e aparentavam cuidados adequados, à exceção da falta de cobertura do local.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.