Uma cadela comoveu funcionários de uma ONG em Washington, nos Estados Unidos. Desaparecido, o animal foi encontrado ao lado de outra cachorra, que estava presa em uma cisterna por quase uma semana.
A história foi publicada no Facebook pela Vashon Island Pet Protectors, que atua pela proteção animal no estado de Washington. Mesmo podendo ir embora quando quisesse, a cadela resolveu esperar o resgate de sua companheira.
“Por quase uma semana, Tillie ficou perto de Phoebe, com exceção dos momentos em que se ausentou para pedir ajuda”, disse a ONG em seu post.
Os animais foram encontrados nesta última segunda-feira (14), após os voluntários receberam uma ligação. Na chamada, uma pessoa disse ter visto um cão com as mesmas características de Tillie em sua propriedade. Após latir e chamar atenção dos moradores, voltou para dentro da mata.
Logo depois, os membros da ONG foram até o local e rapidamente ouviram os latidos da cachorra. Ao lado de Tillie estava Phoebe, deitada no fundo do buraco após diversas tentativas de fugir.
Apesar do frio e da fome, as duas estavam bem. Os funcionários da ONG elogiaram o comportamento de Tillie, que provou que existe também uma forte união entre os cães.
Fonte: Yahoo
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.