Uma cadela comoveu funcionários de uma ONG em Washington, nos Estados Unidos. Desaparecido, o animal foi encontrado ao lado de outra cachorra, que estava presa em uma cisterna por quase uma semana.
A história foi publicada no Facebook pela Vashon Island Pet Protectors, que atua pela proteção animal no estado de Washington. Mesmo podendo ir embora quando quisesse, a cadela resolveu esperar o resgate de sua companheira.
“Por quase uma semana, Tillie ficou perto de Phoebe, com exceção dos momentos em que se ausentou para pedir ajuda”, disse a ONG em seu post.
Os animais foram encontrados nesta última segunda-feira (14), após os voluntários receberam uma ligação. Na chamada, uma pessoa disse ter visto um cão com as mesmas características de Tillie em sua propriedade. Após latir e chamar atenção dos moradores, voltou para dentro da mata.
Logo depois, os membros da ONG foram até o local e rapidamente ouviram os latidos da cachorra. Ao lado de Tillie estava Phoebe, deitada no fundo do buraco após diversas tentativas de fugir.
Apesar do frio e da fome, as duas estavam bem. Os funcionários da ONG elogiaram o comportamento de Tillie, que provou que existe também uma forte união entre os cães.
Fonte: Yahoo
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
Construção do AME Marília pode começar até o fim deste trimestre, segundo a Saúde (Imagem:…
This website uses cookies.