A vira-lata “Pequena” precisou passar por uma cirurgia após engolir um pé de sapato inteiro. O caso aconteceu em Belo Horizonte e a dona do animal, a funcionária pública Ana Catarina Samary, precisou gastar R$ 2.000 com a operação e internação da cadela.
Segundo Ana Catarina, o animal foi resgatado na rua em 2012 e sempre comeu vários objetos da casa. Mas, esta foi a primeira vez que “Pequena” precisou ir a uma clínica veterinária por causa disso.
Para retirar tudo o que a cadela comeu foi preciso fazer um corte grande em sua barriga. A cirurgia foi trabalhosa e, até o veterinário se surpreendeu com o que encontrou. “Tudo quanto é tipo de corpo estranho a gente já retirou, mas um sapato realmente é inédito”, disse ele.
Apesar dos gastos e do trabalho, Ana Catarina afirma que não se arrepende de ter resgatado a cadelinha na rua. Teve uma pessoa que falou assim: “É uma vira lata. Por que você não sacrificou, ao invés de gastar esse dinheiro para fazer a cirurgia?” Mas, para mim não tem diferença se ela é vira-lata ou tem pedigree.
Fonte: R7
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
Construção do AME Marília pode começar até o fim deste trimestre, segundo a Saúde (Imagem:…
This website uses cookies.