A vira-lata “Pequena” precisou passar por uma cirurgia após engolir um pé de sapato inteiro. O caso aconteceu em Belo Horizonte e a dona do animal, a funcionária pública Ana Catarina Samary, precisou gastar R$ 2.000 com a operação e internação da cadela.
Segundo Ana Catarina, o animal foi resgatado na rua em 2012 e sempre comeu vários objetos da casa. Mas, esta foi a primeira vez que “Pequena” precisou ir a uma clínica veterinária por causa disso.
Para retirar tudo o que a cadela comeu foi preciso fazer um corte grande em sua barriga. A cirurgia foi trabalhosa e, até o veterinário se surpreendeu com o que encontrou. “Tudo quanto é tipo de corpo estranho a gente já retirou, mas um sapato realmente é inédito”, disse ele.
Apesar dos gastos e do trabalho, Ana Catarina afirma que não se arrepende de ter resgatado a cadelinha na rua. Teve uma pessoa que falou assim: “É uma vira lata. Por que você não sacrificou, ao invés de gastar esse dinheiro para fazer a cirurgia?” Mas, para mim não tem diferença se ela é vira-lata ou tem pedigree.
Fonte: R7
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.