Quioshi Goto / Divulgação
Um vendedor de 35 anos, cadeirante, foi preso em flagrante ontem (23) de manhã após espancar violentamente a esposa, de 32 anos, em uma residência no parque Júlio Nóbrega, em Bauru (100 quilômetros de Marília). Segundo a polícia, as agressões duraram toda a madrugada. Com ferimentos no corpo e cabeça, a mulher teve que passar por atendimento médico no Pronto-Socorro Central (PSC).
Segundo boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), vizinhos do casal, que mora na avenida Félix Vicente, acionaram a Polícia Militar (PM) por volta das 10h denunciando que a vítima estava sendo violentamente espancada pelo marido desde a madrugada.
Quando os policiais chegaram ao endereço, a mulher, bastante machucada, já havia se refugiado na casa de uma vizinha. Ela contou à polícia que, após discutir com o companheiro durante a madrugada, ele passou a agredi-la com puxões de cabelo e socos, sobretudo no rosto e cabeça.
As agressões resultaram em hematomas por todo o corpo da vítima. Ainda de acordo com a versão dela, o acusado também teria lhe ofendido e ameaçado de morte com uma faca, que foi apreendida. Com fortes tonturas em razão dos socos na cabeça, ela teve que ser medicada do PSC.
Outra versão
O vendedor revelou aos policiais que discutiu com a esposa por motivos relacionados à paternidade de um dos filhos do casal. Segundo a versão dele, os dois são usuários de crack e a mulher teria consumido a droga com um desconhecido na praça Rui Barbosa, o que o deixou irritado.
O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuado em flagrante pelo delegado Renzo Santi Barbin, com base na Lei Maria da Penha, pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria.
Fonte: JCNet
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.