Termina nesta sexta-feira (30) o prazo para o cadastramento biométrico em Garça (distante 35 quilômetros de Marília) e outros 15 municípios paulistas.
O eleitor que não cadastrar a digital terá o título cancelado. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foram cadastradas 77,2% de pessoas com a biometria em um universo de 35.482 eleitores no município.
Para fazer a biometria, basta ir ao seu cartório eleitoral ou a um dos postos de atendimento da Justiça Eleitoral, levando consigo documento oficial de identificação, comprovante de residência recente e o título, caso tenha.
O cancelamento do documento gera, além da inaptidão para o exercício do voto, certas restrições na vida civil, tais como: impossibilidade de tirar passaporte, obter empréstimos em estabelecimentos de crédito mantidos pelo governo, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, tomar posse em cargo público.
Também concluem o cadastramento biométrico nesta sexta as cidades de Águas de Lindóia, Lindóia, Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Barão de Antonina, Eldorado, Emilianópolis, Serra Negra, Fernão, Gália, Iporanga, Presidente Bernardes, Itaporanga, Riversul, Lupércio.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.