Cachorra estava jogada em terreno (Foto: Divulgação)
Uma cachorra foi resgatada com sinais de maus-tratos nesta quarta-feira (22), no Jardim Edison da Silva Lima, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 15h54, após denúncia anônima de que há dias uma mulher, de 40 anos, havia cortado a pata de uma cadela que tinha parido filhotes. O animal teria sido jogado em um terreno baldio ao lado da casa da acusada.
Os policiais localizaram a cachorra, com diversos ferimentos e larvas pelo corpo, em estado catatônico. A veterinária da empresa BG Zangrossi foi acionada.
A profissional atestou os maus-tratos e constatou a situação deplorável da cadela, que estava jogada no meio do mato, no terreno, com a mamária inflamada, muitas picadas de formiga e sem a pata esquerda, muito debilitada.
A tutora foi localizada pelos policiais e, segundo o Boletim de Ocorrência, teria alegado que há dez dias a cachorra foi atropelada. Como estava morrendo, a jogou no terreno.
O caso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde houve o registro dos fatos. A mulher, que aparece como investigada na ocorrência, foi liberada.
Animal estava com a pata esquerda decepada (Foto: Divulgação)
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.