Cachorra estava jogada em terreno (Foto: Divulgação)
Uma cachorra foi resgatada com sinais de maus-tratos nesta quarta-feira (22), no Jardim Edison da Silva Lima, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 15h54, após denúncia anônima de que há dias uma mulher, de 40 anos, havia cortado a pata de uma cadela que tinha parido filhotes. O animal teria sido jogado em um terreno baldio ao lado da casa da acusada.
Os policiais localizaram a cachorra, com diversos ferimentos e larvas pelo corpo, em estado catatônico. A veterinária da empresa BG Zangrossi foi acionada.
A profissional atestou os maus-tratos e constatou a situação deplorável da cadela, que estava jogada no meio do mato, no terreno, com a mamária inflamada, muitas picadas de formiga e sem a pata esquerda, muito debilitada.
A tutora foi localizada pelos policiais e, segundo o Boletim de Ocorrência, teria alegado que há dez dias a cachorra foi atropelada. Como estava morrendo, a jogou no terreno.
O caso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde houve o registro dos fatos. A mulher, que aparece como investigada na ocorrência, foi liberada.
Animal estava com a pata esquerda decepada (Foto: Divulgação)
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.