A Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) com apoio do Canil da Polícia Militar prendeu em flagrante o cabeleireiro João Eduardo Santos de Souza, 18 anos, e um adolescente de 17 anos acusados de tráfico de entorpecentes no Conjunto Habitacional Monsenhor João Batista Toffoli, zona Sul de Marília, na tarde de sexta-feira (2).
Por volta das 15h30 os policiais entraram na favela existente no bairro durante a perseguição de um procurado da Justiça, que acabou preso. Era Tales Rodrigues de Souza, 22 anos, foragido do sistema prisional desde 9 de janeiro. Ele responde por tráfico.
Após a prisão do foragido um morador do bairro avisou os policiais que pessoas embalavam drogas em um imóvel na rua Jácomo Bertoline. No local indicado a equipe da Rocam viu pela janela o cabeleireiro e o adolescente manipulado drogas em uma mesa.
A dupla tentou fugir por um muro no fundo da residência. Eles foram detidos e 85 porções de maconha embaladas, uma porção maior da erva, uma pedra grande de crack e outras 86 menores, além de 66 gramas de cocaína acabaram apreendidas.
Também foram confiscados rolos de filme plástico utilizado no embalo de entorpecentes, micro tubos vazios utilizados para o mesmo fim e os celulares dos envolvidos.
João e o adolescente foram apresentados no plantão policial. O cabeleireiro passaria por audiência de custódia e poderia ser levado para unidade prisional. Já o menor de idade seria apresentado na Vara da Infância e Juventude.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.