A Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) com apoio do Canil da Polícia Militar prendeu em flagrante o cabeleireiro João Eduardo Santos de Souza, 18 anos, e um adolescente de 17 anos acusados de tráfico de entorpecentes no Conjunto Habitacional Monsenhor João Batista Toffoli, zona Sul de Marília, na tarde de sexta-feira (2).
Por volta das 15h30 os policiais entraram na favela existente no bairro durante a perseguição de um procurado da Justiça, que acabou preso. Era Tales Rodrigues de Souza, 22 anos, foragido do sistema prisional desde 9 de janeiro. Ele responde por tráfico.
Após a prisão do foragido um morador do bairro avisou os policiais que pessoas embalavam drogas em um imóvel na rua Jácomo Bertoline. No local indicado a equipe da Rocam viu pela janela o cabeleireiro e o adolescente manipulado drogas em uma mesa.
A dupla tentou fugir por um muro no fundo da residência. Eles foram detidos e 85 porções de maconha embaladas, uma porção maior da erva, uma pedra grande de crack e outras 86 menores, além de 66 gramas de cocaína acabaram apreendidas.
Também foram confiscados rolos de filme plástico utilizado no embalo de entorpecentes, micro tubos vazios utilizados para o mesmo fim e os celulares dos envolvidos.
João e o adolescente foram apresentados no plantão policial. O cabeleireiro passaria por audiência de custódia e poderia ser levado para unidade prisional. Já o menor de idade seria apresentado na Vara da Infância e Juventude.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.