O papel de herdeiro na linha sucessória ao trono britânico teria subido à cabeça do príncipe William e causado uma série de brigas que afastaram Harry e Meghan Markle da família real. De acordo com uma fonte ouvida pelo jornal The Times, o casal teria sofrido bullying do Duque de Cambridge, que “constantemente informava o lugar” dos dois na hierarquia familiar. Em comunicado, os príncipes denunciaram o conteúdo, chamando de “especulação”.
As brigas entre William e Harry teriam começado antes do casamento entre o caçula e Meghan, ainda em maio de 2018.
À época, eles teriam se desentendido durante uma discussão no Castelo de Windsor, quando Harry condenou a atitude pouco “acolhedora” de William com sua esposa.
Dali em diante, a relação entre os dois teria se deteriorado aos poucos.
Ainda neste domingo, uma fonte também ligada ao jornal afirmou que William estava se sentindo “triste” com a decisão de Harry e Meghan abandonarem o posto de primeiro escalão na família real. “Sempre abracei meu irmão e não posso mais fazer isso. Somos entidades separadas”, teria dito.
Nesta segunda-feira, a Rainha Elizabeth II deve reunir a família real britânica para decidir como a instituição segue daqui em diante, após o anúncio da última semana.
Espera-se que participem da reunião os príncipes William, Harry e Charles, enquanto Meghan participará por telefone, uma vez que a duquesa se encontra com filho no Canadá.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.