Uma briga entre familiares que começou na noite de quinta-feira (24) terminou com a prisão de um homem de 52 anos durante a madrugada de sexta (25) na Vila Barros, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde encontrou uma aglomeração de pessoas em frente a uma residência. Entre as pessoas se destacava um homem ensanguentado e alterado.
No entanto, foi apurado que ele não seria a vítima da situação, mas sim o agressor. A verdadeira vítima, que se identificou como esposa do homem ensanguentado, relatou aos policiais que havia sido agredida no rosto e empurrada por ele quando tentou separar uma briga dele com outro homem.
Na disputa entre os homens, o marido teria quebrado o celular do filho de sua esposa, além de uma motocicleta. Em meio ao tumulto, o segundo envolvido teria arremessado uma ‘garrafa’ na direção do agressor, acertando-o na cabeça.
O homem de 52 anos foi preso em flagrante por dano, injúria, lesão corporal e violência doméstica. Sua esposa foi informada sobre a possibilidade de representação criminal contra o marido, bem como das medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. Entretanto, ela optou por não seguir com as medidas legais contra o autuado e não solicitou as medidas protetivas.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.