Após um desentendimento entre famílias, Pedro Henrique da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado do homicídio de Rodrigo Balbo, 29, no último sábado (20) em Echaporã (cerca de 40 quilômetros de Marília).
Conforme a Polícia Militar, uma briga entre famílias teria provocado o desentendimento das partes. Pedro Silva golpeou Rodrigo Balbo duas vezes com uma faca de cozinha na rua Bahia por volta das 19h.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, sem atendimento médico. Os socorristas chegaram minutos após a morte da vítima e constataram que as lesões dos golpes de faca foram fatais.
O acusado foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após uma audiência de custódia, Pedro Silva seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.
Chaplin Gastronomia e Entretenimento é tradicional ponto de encontro de Marília há 44 anos (Foto:…
Trabalhadores do Sistema Petrobras iniciaram uma greve nacional a partir da zero hora desta segunda-feira…
A Polícia Federal (PF) apreendeu R$ 9,5 bilhões em dinheiro e bens do crime organizado…
Ex-presidente Jair Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil) A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir…
Fuligens ficaram espalhadas pelo local (Foto: Divulgação) Imagens obtidas pelo Marília Notícia revelam a situação…
Muro não suportou solo enxarcado e cedeu, ameaçando imóvel em nível acima (Foto: Divulgação/Defesa Civil)…
This website uses cookies.