Uma briga entre vizinhos no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Marília, foi parar no Plantão Policial na tarde de ontem (26). Gilberto Astolfi Moura, de 45 anos, é acusado de ter invadido com um facão a casa de suas vizinhas na rua Luís Gati
O homem teria agredido duas mulheres, sendo uma delas idosa.
As duas vítimas, mãe e filha de 41 e 66 anos, informaram que estavam em sua casa quando uma delas “mexeu com o vizinho”. O Boletim de Ocorrência, porém, não oferece detalhes sobre isso.
O relato seguinte é de que Moura se alterou e invadiu a casa das vítimas com um facão nas mãos. Ele teria agredido as duas superficialmente e a esposa do autor interveio tentando acalmar a situação. As vítimas afirmam que Moura quebrou a porta da casa.
Já o acusado se defende dizendo que “somente entrou na casa delas para retirar sua filha e sua esposa que estavam lá dentro devido a uma outra discussão”.
Uma das vítimas da agressão, a filha, – que tomaria remédio controlados e “sofre alterações” – teria provocado a filha de Moura.
A briga foi registrada no Plantão Policial como lesão corporal e invasão de domicílio. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.