Uma briga de casal acabou com um bebê ferido no último dia 14, na Rua Ipê, zona oeste da cidade. Por volta das 18h30, Priscila Cristiana dos Santos estava com seu filho de apenas 7 meses em frente a casa da avó paterna, quando o Emerson Silva surgiu na garupa de uma moto conduzida por seu patrão.
Priscila e Emerson moraram juntos por um tempo, mas desde o nascimento da criança estavam separados. Antes de se despedir, o homem pediu dinheiro adiantado ao chefe justificando que compraria artigos para seu bebê recém-nascido.Foi o momento em que sua ex-mulher desmentiu seu pedido. Priscila disse ao patrão que Emerson nunca forneceu mesada para o filho e que o dinheiro não seria usado para a criança.
Furioso ele passou a agredir a mulher com socos na cabeça, parando apenas quando o bebê caiu com o rosto virado para o chão e se machucou. A jovem resolveu registrar um boletim de ocorrência e o caso será investigado.
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite dessa terça-feira (16) um projeto de lei que…
O acesso à internet na primeira infância mais que dobrou em menos de uma década…
Reunião ministerial ocorreu na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência…
Confusão e morte movimentaram o bairro Ouro Verde em Ourinhos (Foto: Laperuta Júnior/Passando a Régua)…
Um homem de 24 anos, que trabalha como coletor, foi preso em flagrante na tarde…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (16) por…
This website uses cookies.