A Seleção Brasileira de Futebol entra em campo nesta terça-feira (19), às 21h45, para encarar o Uruguai, na Fonte Nova, em Salvador, pela 12ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2026. Pressionado no cargo, o técnico Dorival Júnior tenta convencer com seu time que não tem apresentado um bom futebol para os torcedores.
Quarto colocado com 17 pontos, o Brasil pode ultrapassar os uruguaios – com 19 pontos -, em caso de vitória, e ficaria dependendo do resultado de Colômbia e Equador para finalizar a temporada na segunda colocação. A Argentina é líder das eliminatórias com 22 pontos.
Dorival não mexeu muito no time, em comparação ao último jogo, no empate de 1 a 1 com a Venezuela. A provável escalação é: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães e Raphinha; Vini Jr., Igor Jesus e Savinho.
Em caso de derrota ou até mesmo empate para o Uruguai hoje, o Brasil pode cair para a sexta posição, se Equador e Paraguai vencerem suas partidas. Uma vitória nesta terça em casa representaria um “alívio” ao técnico Dorival, que terá mais calma para planejar 2025.
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.