O número de pessoas vacinadas com ao menos uma dose contra a covid-19 no Brasil chegou nesta segunda-feira, 22, a 158.049 247, o equivalente a 74,09% da população total. Nas últimas 24 horas, 143.090 pessoas receberam a primeira dose da vacina, de acordo com dados reunidos pelo consórcio de veículos de imprensa junto a secretarias de 26 Estados e Distrito Federal.
Entre os mais de 158 milhões de vacinados, 129,7 milhões receberam a segunda dose, o que representa 60,8% da população com a imunização completa contra o novo coronavírus. Nas últimas 24 horas, 575.013 pessoas receberam essa dose de reforço. Somando as vacinas de primeira e segunda dose aplicadas, além da terceira de reforço (294.031), o Brasil administrou 1.039.841 doses nesta segunda-feira.
Em termos proporcionais, São Paulo é o Estado que mais vacinou sua população até aqui: 81,25% dos habitantes receberam ao menos a primeira dose. A porcentagem mais baixa é encontrada em Roraima, onde 52,39% receberam a vacina. Em números absolutos, o maior número de vacinados com a primeira dose está em São Paulo (37,9 milhões), seguido por Minas Gerais (16,2 milhões) e Rio de Janeiro (12,9 milhões).
Dupla armada foge em motocicleta, logo após o crime (Imagem: Divulgação) Dois homens foram presos…
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
Vereador Evandro Nereu Gimenez afirmou que não fará acordo e pretende seguir com processo até…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
This website uses cookies.