Bombeiros de Marília viajaram para o Guarujá nesta quarta Foto: Divulgação)
O 10º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Marília enviou 21 bombeiros para o Guarujá (distante 537 quilômetros de Marília), nesta quarta-feira (4), para dar apoio nas buscas por pessoas desaparecidas após as fortes chuvas que atingiram o litoral paulista.
Segundos informações do Estado, 29 pessoas estão desaparecidas na Baixada Santista. O Corpo de Bombeiros vasculha os escombros de deslizamentos em Santos, São Vicente e no Guarujá. O balanço mais recente divulgado pela Defesa Civil confirma 19 mortes com o temporal.
A cidade mais atingida foi Guarujá, que concentra o maior número de mortes (15), pessoas desaparecidas (22) e desabrigadas (11).
Na sequência, estão os municípios de Santos (3 óbitos e 5 desaparecidos) e, por fim, São Vicente (1 óbito e 2 desaparecidos). Ao todo, quase 200 pessoas estão desabrigadas: 155 no Guarujá, 6 em São Vicente e 37 em Santos.
Os municípios afetados já receberam 15,6 toneladas de materiais de ajuda humanitária, incluindo colchões, cobertores, cestas básicas, água sanitária e água potável.
O estoque ficará armazenado no depósito do Fundo Social de Santos e será distribuído mediante solicitação das defesas civis locais.
Cidade obteve 145 dos 150 pontos possíveis e figura entre os melhores desempenhos do Estado…
Empresa afirma que ganhos oferecidos estão acima da média praticada no setor (Foto: Gracy Santos/Marília…
A matrícula de médicos selecionados em programas de Residência Médica (PRM) deverá ser feita diretamente pela…
A produção de grãos no Brasil tem previsão de alcançar 353,4 milhões de toneladas na…
Hangar utilizado pelo Aeroclube está incluso no plano de expansão do terminal de passageiros da…
Danilo da Saúde com formandos no curso oferecido pelo Ministério da Saúde e autoridades presentes…
This website uses cookies.