Novos veículos (Foto: Wilson Ruiz/Divulgação)
Foi realizada nesta semana a solenidade de entrega de viaturas e da reforma do prédio da sede do Décimo Grupamento do Corpo de Bombeiros de Marília, na Avenida Nelson Spielmann.
Em 2015, o grupamento atendeu quase 10 mil ocorrências em Marília, sendo cinco mil pelo Resgate.
O Tenente Coronel Miguel Ângelo Minozzi, comandante do 10º Grupamento dos Bombeiros de Marília, destacou o trabalho: “O grupamento de Marília tem o menor tempo resposta no atendimento das ocorrências do estado de São Paulo, com menos de 10 minutos, garantindo segurança para a população”.
Segundo Minozzi, equipamentos para atendimento em altura foram adquiridos, levando-se em conta que Marília é uma cidade cercada por vales devido a seu relevo.
“A reforma do prédio significa ótimas condições de trabalho para os homens, inclusive no planejamento estratégico. Em breve, teremos o importante investimento no novo Posto de Bombeiros do Novo Marília, o primeiro de construção sustentada do Estado de São Paulo, garantindo agilidade no atendimento das ocorrências de toda a zona sul. Esse ano teremos uma nova Unidade Resgate do Governo do Estado e vamos também comprar uma outra através da Taxa de Bombeiros. As novas motocicletas recebidas do município serão essenciais no socorro de urgência, ganhando-se tempo pelo trânsito mariliense. A estrutura é de ótima qualidade e a população é a grande beneficiada”, comentou Minozzi.
Atualmente, os acidentes de trânsito e atendimento resgate prevalecem nas ocorrências.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.