Novos veículos (Foto: Wilson Ruiz/Divulgação)
Foi realizada nesta semana a solenidade de entrega de viaturas e da reforma do prédio da sede do Décimo Grupamento do Corpo de Bombeiros de Marília, na Avenida Nelson Spielmann.
Em 2015, o grupamento atendeu quase 10 mil ocorrências em Marília, sendo cinco mil pelo Resgate.
O Tenente Coronel Miguel Ângelo Minozzi, comandante do 10º Grupamento dos Bombeiros de Marília, destacou o trabalho: “O grupamento de Marília tem o menor tempo resposta no atendimento das ocorrências do estado de São Paulo, com menos de 10 minutos, garantindo segurança para a população”.
Segundo Minozzi, equipamentos para atendimento em altura foram adquiridos, levando-se em conta que Marília é uma cidade cercada por vales devido a seu relevo.
“A reforma do prédio significa ótimas condições de trabalho para os homens, inclusive no planejamento estratégico. Em breve, teremos o importante investimento no novo Posto de Bombeiros do Novo Marília, o primeiro de construção sustentada do Estado de São Paulo, garantindo agilidade no atendimento das ocorrências de toda a zona sul. Esse ano teremos uma nova Unidade Resgate do Governo do Estado e vamos também comprar uma outra através da Taxa de Bombeiros. As novas motocicletas recebidas do município serão essenciais no socorro de urgência, ganhando-se tempo pelo trânsito mariliense. A estrutura é de ótima qualidade e a população é a grande beneficiada”, comentou Minozzi.
Atualmente, os acidentes de trânsito e atendimento resgate prevalecem nas ocorrências.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.