Bombeiros atendem ocorrência no Centro de Marília (Foto: Anderson Moraes/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite deste sábado (3) para combater um incêndio no prédio da antiga Central Marília Notícias (CMN), localizado na rua Coronel Galdino, no Centro de Marília.
A CMN era um grupo de comunicação formado pelo jornal Diário de Marília e duas rádios, a Diário e a Dirceu. O prédio foi lacrado na Operação Miragem, da Polícia Federal, e desde então está fechado.
Dezenas de ex-funcionários brigam por seus direitos trabalhistas na Justiça. Acordos feitos com a família Camarinha, apontada como verdadeira dona do complexo de empresas, não vêm sendo cumpridos.
Curiosamente, não é a primeira vez que o prédio pega fogo. Anos atrás um incêndio criminoso foi registrado no local. A empresa tem um longo histórico de traições e vinganças entre seus antigos controladores.
Ainda não existem detalhes sobre a extensão das chamas ou o que provocou o incidente. A reportagem acompanha a ocorrência.
(Foto: Anderson Moraes/Divulgação)
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.