Uma bomba do sistema de poços que retira água do Aquífero Guarani, na zona Norte de Marília, queimou na manhã desta quarta-feira (18) e pode ocorrer o desabastecimento daquela região da cidade até o final de semana.
A troca do equipamento deve exigir pelo menos 72 horas de trabalho, mas já foram feitas manobras na rede para minimizar o impacto da falta de água. As informações são do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem).
“Diante dos problemas mencionados, o Departamento orienta a população, principalmente dos bairros Palmital, Prolongamento, Vila Nova e adjacências. A população impactada pode chegar a 30 mil pessoas”, diz nota oficial.
A previsão é que o abastecimento seja normalizado até o sábado (21) ou ainda na sexta-feira (20), assim que os trabalhos forem finalizados.
Fabiana Camarinha, Vinicius, Gabriel e Abelardo (Foto: Divulgação) A vereadora Fabiana Camarinha (Podemos) apresentou na…
Um homem de 42 anos foi detido na tarde de sábado (7) após ser flagrado…
Mudanças foram aprovadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Foto: Divulgação) As novas regras para obtenção…
campanha destaca a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do acompanhamento contínuo(Foto: Divulgação/Freepik) O Dezembro…
Recape em ruas de Tupã foram possíveis após emenda do deputado federal Maurício Neves (Foto:…
Campanha de 2025 arrecadou 29.153 itens, mobilizando empresas e a comunidade (Foto: Divulgação) O Fundo…
This website uses cookies.