Brasília(DF), 20/11/2018 - Bolsonaro em visita de cortesia ao TCU, Tribunal de Contas da União. Jair Bolsonaro. Local: PGR. Foto: Igo Estrela/Metrópoles
No dia seguinte às manifestações contra o contingenciamento de recursos no Ministério da Educação (MEC), a militância virtual simpática ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) conseguiu emplacar a hashtag #BolsonaroTemRazão no primeiro lugar da lista de assuntos mais comentados do Twitter brasileiro.
A campanha é uma mensagem de apoio às falas do presidente. Ontem, Bolsonaro desdenhou das manifestações por todo o País dizendo que estavam nas ruas “idiotas úteis” e “imbecis” que serviam de “massa de manobra” a favor da oposição ao governo. Assim, também subiu à lista de assuntos mais publicados do Twitter a expressão #IdiotasÚteis, isso ainda durante a manhã desta quinta-feira, 16.
Até a ascensão das hashtags favoráveis às declarações de Bolsonaro, ocupavam o ranking as expressões “Lula Livre”, #TsunamiDaEducação e #TodosPelaEducação, reflexos dos protestes da quarta-feira, 15.
O presidente Jair Bolsonaro também usou o Twitter para se pronunciar sobre o contingenciamento. “Pela falta de recursos se faz contingenciamento. Todos os governos fizeram isso, inclusive na Educação”, justificou.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.