Em resposta ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o presidente Jair Bolsonaro classificou como irresponsável a declaração do parlamentar fluminense quando disse que ele está “brincando de presidir o País”.
“Se foi isso mesmo que ele falou, eu lamento. Não é uma palavra de uma pessoa que conduz uma Casa. Muita irresponsabilidade”, disse Bolsonaro a emissoras de televisão após encontro com empresários e artistas na casa do fundador da Cyrela, Elie Horn
“Não existe brincadeira da minha parte, muito pelo contrário, eu lamento palavras nesse sentido. Até quero não acreditar que ele tenha falado isso”, declarou.
Pressionado pelo Congresso a mudar a articulação na reforma da Previdência, Bolsonaro insistiu que sua maneira de governar é respeitando “acima dos colegas políticos, o povo brasileiro que me botou lá.”
O presidente declarou que a reforma da Previdência não é um projeto seu, mas do País pela necessidade fiscal. “A responsabilidade é de todos. Não é minha apenas [ou] do presidente da Câmara. É de todos nós aprovar essa e outra reforma que temos de fazer na questão tributária”, afirmou. Anteriormente, Bolsonaro havia falado que a “bola” da aprovação estava com o Congresso.
No encontro, ao conversar com os participantes, Bolsonaro garantiu que não tem nenhum problema com o Congresso e apostou que, “com o passar do tempo”, os parlamentares vão entender a importância da reforma.
Muro de escola municipal caiu com a força da chuva que caiu em Marília (Foto:…
A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta terça-feira (9), sete suspeitos de integrar um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou nesta terça-feira (9) as novas regras para…
Escola estadual Benito Martinelli ainda estaria sem AVCB, segundo ação do MP (Foto: Arquivo) A…
Um painel estatístico do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) mostra o perfil detalhado das 1.147…
Candidatos podem confirmar interesse por vaga no Ganha Tempo (Foto: Divulgação) O Posto de Atendimento…
This website uses cookies.