Pré-candidato à presidência da República no ano que vem, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) voltou a defender a legalização do porte de armas no Brasil.
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o deputado afirma que as mulheres não precisam de lei do feminicídio, e sim de uma arma “380 na cintura”.
Em uma conversa com um grupo, Bolsonaro começa dizendo que o problema do Brasil é a punição.
“O problema do Brasil é a punição. Não tem. Quando o cara é detido, quando o cara é preso, quando é julgado, depois vai para progressão de pena, e já era. Daí fica inventando ‘lei do feminicídio”, afirmou.
Durante a conversa, o deputado questiona o grupo: “Qual a diferença matar seu pai ou sua mãe, me responda? Nenhuma! O que a mulher precisa para se defender? De uma arma, cara! Você vai fazer uma besteira (com) uma mulher que você sabe que está armada em casa? Não vai”, afirma.
O deputado prossegue: “A mulher está de carro, furou o pneu. Ela quer uma leizinha de feminicídio ou um 380 na cintura? Não é melhor um 380? Porque a vagabundagem toda está armada. Ela não vai querer comprar uma arma para fazer besteira”, justificou.
Pesquisa realizada pelo Datafolha sobre intenções de voto para a disputa presidencial de 2018 em junho deste ano mostra o ex-presidente Lula com 29% a 30% das intenções de voto, seguido por Bolsonaro e Marina Silva. O deputado federal apareceu com 16% das intenções.
Fonte: Yahoo
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.