Será o segundo jogo do Brasil na competição com a presença de Bolsonaro. O presidente esteve também na abertura, contra a Bolívia, no estádio do Morumbi, no dia 14 de junho. Naquela noite, apesar da vitória brasileira por 3 a 0, ele se queixou do local onde estava posicionado para acompanhar a partida. “Reclamei só do local, é ruim para ver o jogo”, disse ao Estado. Bolsonaro e sua comitiva deixaram o estádio aos 32 minutos do segundo tempo.
O presidente esteve em outra partida recente da seleção brasileira, o amistoso contra o Catar, em Brasília, durante a preparação para a Copa América. A partida teve vitória do Brasil por 2 a 0 em jogo que marcou a lesão do atacante Neymar. Com um problema sofrido no tornozelo direito, ele seria cortado da equipe que disputaria a Copa América horas depois do fim do duelo e receberia, inclusive, a visita de Bolsonaro no hospital
Em Belo Horizonte, o estádio estará lotado para o encontro entre os dois maiores rivais do futebol sul-americano. Brasil e Argentina não se enfrentam pela competição há 12 anos e ambos vivem jejum de títulos no torneio. Enquanto a seleção brasileira ganhou pela última vez o torneio em 2007, os argentinos não vencem desde 1993. Para ficar com o troféu continental em 2007, o Brasil superou justamente a Argentina, por 3 a 0, na decisão que foi realizada em Venezuela.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.