(São Paulo - SP, 11/06/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro durante Encontro com Lideranças Empresariais e Cerimônia de Entrega da "Ordem do Mérito Industrial São Paulo" .rFoto: Alan Santos/PR
O presidente Jair Bolsonaro indicou mais uma vez que poderá ser candidato a reeleição em 2022, após afirmar que pretende entregar um “Brasil melhor” em “2022 ou 2026”. A declaração foi dada no final de discurso que o presidente fez em cerimônia de abertura de evento da Fenabrave em São Paulo, neste terça-feira, 6.
O presidente disse que não entende de economia, mas que escolheu um time que entende, em especial o ministro Paulo Guedes. Bolsonaro fez um agradecimento especial ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e ao Senado, pela ajuda com a agenda econômica, principalmente a reforma da Previdência, num esforço para restabelecer a confiança na classe política e facilitar a vida dos empresários. “O Parlamento vem entendendo dessa maneira e votação da Previdência em primeiro turno na Câmara foi muito clara”, disse.
Bolsonaro voltou a dizer que a vida dos empresários no Brasil é muito difícil. “Eu não quero ser patrão no Brasil, com esse emaranhado de leis. É impossível ser empresário”, afirmou. Disse, mais uma vez, também que um dia os trabalhadores terão de escolher entre ter direitos ou ter emprego.
O presidente também ressaltou que está nos seus planos a privatização dos Correios. “Paulo Guedes vem mostrando ao Brasil que eu mudei. No passado eu fui estatizante”, disse.
Marco Antônio não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local (Foto:…
Mateus conduzia moto, quando teve a traseira do veículo atingida (Foto: Divulgação) Foi identificado como…
Preço do diesel pode baixar até R$ 0,64 por litro (Foto: Arquivo/MN) O presidente Luiz…
Promotor de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, do Ministério…
Padre Julio Lancellotti foi entrevistado por José Luiz Datena na manhã desta quinta-feira (12) (Reprodução:…
Estrutura está com muitos obstáculos que impossibilitam a passagem (Foto: Divulgação) As fortes chuvas registradas…
This website uses cookies.