O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, voltou atrás da proposta de fundir o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) com o da Fazenda caso seja eleito.
Em transmissão ao vivo nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 24, Bolsonarocomentou o encontro que teve com empresários do setor na segunda-feira. Industriais reclamaram da ideia de se reduzir taxas de importação e manifestaram preocupação com a proposta de incorporação do MDIC à superpasta que deverá ser comandada pelo economista Paulo Guedes, com atribuições que hoje cabem aos Ministérios da Fazenda e do Planejamento. “Se este é o interesse deles, para o bem do Brasil, vamos atendê-los. Vamos manter o Ministério da Indústria e do Comércio, sem problema nenhum”, afirmou o candidato.
Ele também sinalizou que pode voltar atrás da ideia de unir os Ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente. A proposta tem recebido críticas de ambientalistas. “Da minha parte eu estou disposto a negociar, eu falei para o pessoal do agronegócio, eles estão concordando. Alguns estão discordando. Vamos chegar ao meio-termo. E, se for mantido dois ministérios, eu vou botar como ministro do Meio Ambiente uma pessoa que não tem vínculo com o que há de pior neste meio, que nós sabemos”, disse.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.