O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital das Forças Armadas na manhã desta terça-feira, 29, após passar a noite internado por ter sentido um “desconforto”. Ele deu entrada na unidade de saúde na noite de segunda-feira, 28, para a realização de exames, segundo disse à reportagem o ministro das Comunicações, Fábio Faria. De acordo com outra fonte, Bolsonaro sentiu dores no abdômen durante a tarde e foi atendido por médicos da Presidência. A notícia da alta foi divulgada pela Globonews.
A Secretaria Especial de Comunicação (Secom) não se manifestou à imprensa sobre a internação do presidente. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, chegou ao Hospital às 22h34.
Bolsonaro tem viagem marcada nesta terça para Ponta Porã (MS) para a entrega de títulos de regularização fundiária. Por enquanto, a agenda está mantida.
O presidente foi internado em janeiro deste ano com obstrução intestinal e ficou internado por dois dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após comer camarões sem mastigá-los corretamente. Bolsonaro convive com problemas intestinais desde que tomou uma facada em setembro de 2018, quando ainda era candidato à Presidência.
Decisão terminou com troféu quebrado e sem campeão declarado pela organização do campeonato (Foto: Divulgação)…
Jovem morreu ainda na avenida, principal via da cidade (Foto: Diego Pereira/Mais Tupã) Um jovem…
Um homem de 73 anos morreu no Hospital das Clínicas (HC) de Marília após ser…
Um homem de 30 anos foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (22). O caso…
Pelo segundo ano consecutivo, o nome Helena é o mais registrado no país. Em 2025,…
A arrecadação da União com impostos e outras receitas teve recorde para o mês de…
This website uses cookies.