Jair Bolsonaro publica vídeo comemorando morte de Fidel e provoca polêmica na web.
No meio de tantas mensagens de políticos brasileiros sobre a morte do ex-ditador cubano Fidel Castro, uma provocou barulho, em especial, e repercutiu nas redes sociais. O deputado federal do Partido Social Cristão (PSC) Jair Bolsonaro publicou um vídeo para comemorar a morte do líder cubano.
Nas imagens, ele ainda aproveitou para comparar a atuação do cubano a de políticos brasileiros “do PT, PCdoB e PSOL”, desejando a todos “uma estadia eterna nas profundezas do inferno”.
“Um superbom dia a todos, afinal de contas, Fidel Castro mor-reu. O surpreendente: seu irmão anuncia cremação do corpo para logo mais. Queimar por que, Raul? Se ele já está ardendo nas profundezas do inferno? Fidel Castro… um grande exterminador de liberdades e promotor da miséria do mundo todo… certamente terá – ao lado de ídolos do PT, PCdoB e PSOL – uma estadia eterna nas profundezas do inferno”.
O depoimento provocou polêmica na rede. “Parabéns ao homem de Deus que usa o nome e termos ligados a ele para propagar o ódio”, disse uma seguidora. “Bom dia, deputado, hora de comemorar”, afirmou outro.
Já o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em nota, que a morte de Fidel Castro é como a perda de um irmão mais velho, de um “companheiro insubstituível”. “Morreu ontem o maior de todos os latino-americanos, o comandante em chefe da revolução cubana, meu amigo e companheiro Fidel Castro Ruiz”, disse ele, em comunicado à imprensa.
Fonte: MSN
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.