Boletim de Marília com recorde diário de mortes confirmadas (Foto: Divulgação)
Marília registrou novo recorde diário de mortes em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Foram oito óbitos confirmados somente nesta terça-feira (23). A cidade soma 259 vidas perdidas devido a doença desde o início da pandemia.
A Prefeitura de Marília, através de boletim epidemiológico, informou ainda 220 novos testes positivos.
O município soma 16.331 casos de Covid-19. Do total, são 15.676 curados e 396 em fase de transmissão do vírus. Quatro mortes são investigadas.
De acordo com a administração municipal, 161 marilienses estão internados em hospitais para tratamento da infecção, sendo que 83 já tem o resultado positivo e 78 aguardam exames.
A Vigilância Epidemiológica investiga 2.612 casos suspeitos e já descartou outros 45.955.
Vítimas
A primeira vítima é um homem de 66 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação realizada pelo hospital.
Ele realizou exame para Covid com resultado positivo e foi internado dia 20 de março no Hospital Beneficente Unimar (HBU). Ele morreu no domingo (21).
A segunda vítima é um homem de 90 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e câncer de esôfago.
Ele fez exame para Covid com resultado positivo e foi internado dia 18 na Santa Casa. Morreu na sexta-feira (19).
A terceira vítima é um homem de 81 anos, com histórico de ser ex-tabagista, de acordo com notificação realizada pelo hospital.
Ele realizou exame para Covid com resultado positivo e foi internado dia 2 de março na Santa Casa. Morreu nesta segunda-feira (22).
A quarta vítima é um homem de 65 anos, que não possuía comorbidades, segundo notificação realizada pelo hospital.
Ele fez exame para Covid com resultado positivo e foi internado dia 8 de março no Hospital das Clínicas. Morre nesta segunda-feira.
A quinta vítima é um homem de 81 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e hipertensão.
O idoso fez teste rápido para Covid com resultado positivo, sendo internado dia 20 na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte. Ele morreu ontem.
A sexta vítima é um homem de 50 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, hipertensão e pneumopatia crônica.
A vítima realizou exame para Covid com resultado positivo e foi internado dia 17 de março no HC. Ele morreu na última quinta-feira (18).
A sétima vítima é um homem de 60 anos, com diagnóstico de diabetes mellitus, segundo notificação realizada pelo PA (Pronto Atendimento) Sul.
Ele fez teste rápido para Covid com resultado positivo e deu entrada no PA Sul nesta terça-feira (23), indo a óbito nesta mesma data.
A oitava vítima é um homem de 77 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, segundo notificação realizada pelo PA Sul.
Ele realizou exame para Covid com resultado positivo e deu entrada no PA Sul nesta terça-feira, indo a óbito hoje mesmo.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.