Ao todo, 401 condutores foram submetidos ao teste do etilômetro.
O Programa Direção Segura – ação coordenada pelo Detran-SP para a prevenção e redução de acidentes e mortes no trânsito causados pelo consumo de álcool combinado com direção– autuou 12 pessoas em operações de fiscalização da Lei Seca realizadas em Marília entre a noite de sábado (27) e a madrugada deste domingo (28).
A ação integra a campanha #FocaNoTrânsito, que o Detran-SP realiza neste mês em parceria com o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito para marcar o Maio Amarelo, mobilização internacional de conscientização para a redução de acidentes e mortes no trânsito.
Durante as blitze, realizadas nas avenidas João Ramalho e República, foram aplicados, ao todo, 401 testes do etilômetro (popularmente conhecidos como bafômetro).
Sete condutores foram autuados por embriaguez ao volante e terão de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, além de responder a processo administrativo junto ao Detran-SP para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
Outros cinco motoristas foram autuados por recusa ao teste do bafômetro e receberão as mesmas penalidades citadas acima.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.