A Black Friday, uma das principais datas do varejo físico e comércio eletrônico do Brasil, acontece nesta sexta-feira, 29, e um dos itens mais procurados por quem pretende aproveitar as ofertas é o smartphone.
Pesquisa desenvolvida pela Promobit, plataforma especializada em descontos em promoções, apontou que 47% dos 1,5 mil entrevistados no levantamento vão atrás de um novo aparelho no evento. De acordo com o site, em 2018 o eletrônico foi um dos bens que mais tiveram descontos durante a Black Friday – os preços ficaram, em média, 21% mais baratos.
Os interessados em adquirir um novo aparelho celular também precisam ficar de olho nos melhores horários de ofertas. Em 2018, a Promobit observou que a faixa das 22h da quinta-feira pré-Black Friday foi o período com mais descontos. Outros horários em que a plataforma apontou como ideais: 12h, 21h e 23h de quinta-feira, além de 0h, 10h e 16h de sexta-feira.
Confira abaixo os smartphones mais procurados por quem vai comprar na Black Friday, de acordo com o volume de buscas do Google e levantamento feito pela Promobit.
iPhone X
O iPhone X, lançado pela Apple em 2018, ficou mais barato neste ano com o lançamento da próxima geração de smartphones da empresa, o iPhone 11. O aparelho trouxe inovações que se tornaram praxe da indústria, como tela ampla sem botões frontais, recarga rápida de bateria e desbloqueio por reconhecimento facial. O smartphone também conta com câmera dupla traseira de 12 megapixels. Leia a avaliação completa.
Samsung Galaxy S10
Lançado no início de 2019, o Galaxy S10 é o principal concorrente da Apple no mercado de smartphones premium. Ele conta com tela de 6,1 polegadas, câmera traseira com três lentes e bateria de 3.400 mAh. Além disso, o leitor de impressão digital fica posicionado sob a própria tela, dispensando botão específico, como é prática corrente no mercado há alguns anos. Leia mais sobre o aparelho.
Xiaomi Mi 9
Os smartphones da Xiaomi ganharam o público brasileiro em 2019 ao combinar preços acessíveis a performance comparável a celulares mais caros que estão disponíveis no mercado. O Mi 9 SE se destaca pelo poder da câmera tripla, sendo que a lente principal tem 48MP, além de uma câmera de selfies de 20 MP. O aparelho tem tela de 5,97 polegadas, com leitor de impressões digitais, e carrega um processador Qualcomm Snapdragon 712 de oito núcleos. Veja mais.
Moto G7 Plus
A Motorola lançou a sétima geração da popular linha G de smartphones no início de 2019 e logo o aparelho se tornou campeão de vendas no Brasil. O celular contém tela de 6,24 polegadas (2.270 x 1.080 pixels), memória de 4 GB, armazenamento de 64 GB, Snapdragon 632 e bateria de 3.000mAh. A câmera traseira dupla do tem lentes de 8 MP e 5 MP. Veja mais detalhes do smartphone.
Asus ZenFone 6
Apostando em alta fidelidade na hora de tirar fotos, o ZenFone 6 da Asus também é um dos smartphones mais procurados no Brasil em 2019. A câmera principal do Zenfone 6 possui o sensor Sony IMX586 de 48MP, com uma lente de abertura f/1.79, e tecnologia Quad. O sistema autofoco 2×1 OCL PDAF promete melhor desempenho de foco e anti-tremor, e a câmera secundária de 13MP e 125º permite que os usuários enquadrem mais amigos e cenários na foto, com correção de distorção em tempo real.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.