Uma ação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prendeu nesta quarta-feira (12) três pessoas por tráfico de drogas e associação para o crime. O grupo oferecia, na região do bairro Jânio Quadros, zona norte, pelo menos quatro drogas: maconha, cocaína, crack e haxixe.
A ação ocorreu próximo ao posto de saúde do bairro. Conforme o registro de ocorrência, os presos são um olheiro de 19 anos e dois outros suspeitos, de 18 e 43, que estariam com as mãos nas drogas.
Depois de observações, em que os policiais viram como o trio atuava e atendia usuários, os agentes fizeram a abordagem.
Há relato de que o olheiro do grupo ainda tentou alertar os companheiros, ao gritar “olha o bicho”, na chegada dos investigadores. Mesmo com a dispersão e fuga, que inclui arremesso de sacola com drogas para dentro do alambrado da unidade de saúde, os três foram contidos.
Na ação, os policiais apreenderam diversas porções de entorpecentes, incluindo 169 gramas de cocaína, 114,5g de maconha e 28,5g de haxixe.
Além das drogas, a polícia também confiscou um telefone celular, uma tesoura e R$ 155. O aparelho foi encaminhado para perícia. Os suspeitos foram conduzidos à Dise, autuados em flagrante e permaneceram à disposição da Justiça.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.