Variedades

Beyoncé receberá prêmio humanitário no BET Awards 2020

Beyoncé será a grande homenageada do BET Awards 2020 na noite deste domingo, 28, às 21h, horário de Brasília. Isso porque a cantora vem desenvolvendo um trabalho constante na luta contra a desigualdade social e racial. Desta vez, o evento terá transmissão virtual por causa da pandemia.

Nos últimos anos, ela vem desenvolvendo um trabalho árduo com a fundação BeyGOOD e ajuda a entrada de mulheres em universidades. Com a BeyGood4Burundi, Beyoncé promove ação voluntária para levar água potável para os países do leste africano.

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a cantora estabeleceu uma iniciativa em Houston, sua cidade natal, para oferecer testes de covid-19 para famílias em vulnerabilidade.

Recentemente, em resposta à brutalidade policial contra negros nos Estados Unidos, Beyoncé lançou o single Black Parede.

Agência Estado

Recent Posts

Justiça condena dono de construtora por injúria e ameaça após chamar arquiteto de macaco

A 1ª Vara Criminal de Marília condenou o dono de uma construtora pelos crimes de…

10 horas ago

Rogerinho lança pré-candidatura a deputado estadual com apoio de lideranças

Evento em Marília reuniu lideranças políticas e marcou abertura de comitê da pré-candidatura.

10 horas ago

Polícia Civil cumpre mandados em operação por crimes contra a administração pública

Veículos apreendidos durante operação da Polícia Civil em Ourinhos (Foto: Laperuta Junior/Passando a Régua) A…

14 horas ago

Roberto Baggio é o novo reforço do MAC para disputa da Copa Paulista

Roberto Baggio construiu sua trajetória com passagens por clubes como Ponte Preta, Anapolina, Sertãozinho e…

17 horas ago

Agência Nacional determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou nesta quinta-feira (30) a apreensão de um…

17 horas ago

Arrecadação federal cresce 7,7% em junho e soma R$ 264,4 bilhões

A arrecadação das receitas federais alcançou R$ 264,4 bilhões em junho deste ano, com crescimento…

17 horas ago

This website uses cookies.