Um homem de 28 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas e foi beneficiado pela saída temporária na semana passada, acabou detido pela Polícia Militar de Marília na tarde desta terça-feira (18). A prisão aconteceu no bairro César Almeida, zona norte, e teve uma alegação inusitada. Segundo o sentenciado, foi por orientação da sua advogada que ele não teria retornado ao sistema prisional após o prazo estipulado.
Denúncia anônima, segundo a polícia, levou os militares até o procurado por volta das 14h. A informação era que um preso, que deveria ter retornado ao estabelecimento prisional até as 17h do de segunda-feira (17), ainda estava pelo local.
Com a autorização do dono da casa, pai do autor, os policiais fizeram a busca e encontraram o homem no quintal. Ao ser questionado, ele confirmou que não havia regressado, mas disse desconhecer sua situação e que não regressou ao regime semiaberto por orientação da defensora.
Ele foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi colocado sob custódia, à espera de audiência e regresso ao sistema prisional. Nestes casos, o detento perde direito ao benefício nas próximas oportunidades, podendo regressar ao regime fechado para cumprimento de pena.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.