Um assalto, com uso de uma faca, mandou à prisão mais cedo e ampliou a ficha criminal de um homem de 36 anos, beneficiado pela saída temporária em Marília. O crime aconteceu no bairro Damasco na manhã desta quinta-feira (19).
A vítima, uma escriturária de 40 anos, relatou à polícia que foi abordada por volta das 6h20 na rua Nivaldo Severo Barbosa, quando fazia sua caminhada matinal.
O desconhecido, armado com uma faca, exigiu dela o seu telefone, um aparelho iPhone 14 de cor preta. Durante a rápida ação, ele intimidou a mulher, fez ameaças e fugiu com o telefone.
A Polícia Militar foi acionada e, durante o patrulhamento, localizou o suspeito no bairro Monsenhor João Batista Toffoli, na zona sul. O homem correspondia às características descritas pela vítima, o que motivou a abordagem.
Conforme a Polícia Militar, durante a detenção, ele teria confessado o roubo, mas afirmou que já havia descartado o telefone roubado em meio a um matagal, sem revelar local. A polícia acredita que o aparelho possa estar escondido ou ter se tornado objeto de receptação.
Na delegacia, a polícia constatou que o acusado usufruía do benefício da “saidinha”. Ele aguarda audiência de custódia e as apurações seguem para tentar localizar o telefone da vítima.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.