A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) confirmou a primeira morte por leishmaniose em 2022. A vítima é um bebê de seis meses.
Dados da Secretaria Municipal da Saúde divulgados nesta quarta-feira (6) apontam a confirmação de três casos no período de 1º de janeiro a 22 de junho, sendo uma morte.
O primeiro paciente é um homem de 48 anos que teve início dos sintomas no dia 1º de janeiro, e foi internado em um hospital público do município. A vítima já recebeu alta.
O segundo também é do sexo masculino com seis meses. Teve início dos sintomas em 1º de abril e foi internado em um hospital publico do município, mas não resistiu e morreu no dia 4 de maio.
O terceiro paciente é uma mulher de 61 anos, com início dos sintomas em 1º de maio. Ela foi internada em um hospital público do município, onde permanece até o momento.
No ano passado, Bauru registrou dois casos de leishmaniose, com uma morte. Em 2020, foram confirmados seis casos, com uma morte. Em 2019, seis casos e duas mortes. Em 2018, cinco casos e duas mortes.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.