Um homem de 69 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, ameaça, injúria e embriaguez ao volante, nesta terça-feira (24), no bairro Alto Cafezal, região central de Marília.
Às 19h22, a Polícia Militar foi acionada em um imóvel na rua São Carlos. No local, os policiais avistaram um Volkswagen Saveiro parado.
Assim que notou a presença da viatura, o condutor tentou fugir, mas acabou abordado após transitar alguns metros.
Segundo a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez como odor etílico e olhos avermelhados. Uma mulher de 56 anos saiu da residência e relatou possuir medidas protetivas contra o indivíduo, que é ex-namorado dela.
A vítima contou que nesta terça-feira, por volta das 19h, o acusado parou o carro por quatro vezes na frente da casa dela. O autor ainda teria a ameaçado dizendo estar com uma arma e que iria matá-la. Segundo a vítima, o homem também a teria ofendido.
O acusado negou ter ameaçado e ofendido a ex-namorada e não disse nada sobre as medidas protetivas. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro.
O autor foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o médico legista constatou que ele estava embriagado e alcoolizado.
O homem permaneceu à disposição da Justiça e a delegada plantonista requereu a conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.