A estreia do Big Brother Brasil ocorre nesta segunda-feira, 16, mas o anúncio dos participantes já começou. Os primeiros pipocas confirmados no programa são Gabriel e Paula, que passaram pela Casa de Vidro e foram selecionados pelo público.
Além deles, os anônimos Gustavo e Cezar também foram anunciados, assim como os camarotes Fred e Aline Wirley. Conheça os próximos brothers e sisters (irmãos e irmãs, em tradução livre; termo é usado para se referir aos participantes) do reality show:
Gabriel
Natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Tem 24 anos, mora em Florianópolis e é modelo. Ele trabalhou como administrador, mas largou a carreira para se dedicar à carreira na moda. Tem mais de 50 tatuagens e já ficou com famosas como Anitta e Luísa Sonza.
“Não vim para ser o encrenqueiro do programa. Se pisar no meu pé, vou reagir da forma que achar ideal”, adianta.
Paula
Natural de Jacundá, no Pará, ela tem 28 anos e é biomédica. Religiosa, disse acreditar que teria uma chance no programa até 2024. É funcionária pública há 8 anos e hoje conseguiu pagar a faculdade do irmão e sustentar a mãe. Diz que seu jeito falante e impaciente pode incomodar as pessoas, mas se considera feliz e alegre.
“Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida”, declara.
Cezar
Natural de Salvador, na Bahia, o enfermeiro Cezar tem 34 anos e está solteiro. Atualmente mora em Brasília, onde trabalha na UTI neonatal e na emergência de dois hospitais. Conta que o pai esperava que ele seguisse seus passos na Engenharia, mas que a Enfermagem foi a sua primeira escolha.
“Sou a cara do povo: engraçado, divertido, gosto de estar sempre no meio da roda curtindo. Também sou muito guerreiro e de bem com a vida”, diz. Ele afirma que o que pode tirá-lo do sério no BBB é ser julgado por algo que não fez.
Gustavo
O fazendeiro e empresário Gustavo, de 27 anos, nasceu e cresceu em Sinop, no Mato Grosso, e hoje mora em Primavera do Leste, no mesmo estado. Trabalhou por cinco anos como pedreiro e, com o dinheiro que reuniu, abriu uma empresa no ramo da Construção Civil. Pouco tempo depois, seus pais também se mudaram para a cidade e, hoje, todos trabalham juntos na fazenda da família.
O mato-grossense revela que seu objetivo no jogo é se doar 100% a todos os momentos. “No BBB quero aproveitar, curtir, fazer tudo que tiver de fazer. É um jogo, um desafio para ir até o final, e eu também vou atrás do prêmio. Quem não quer ficar milionário?”, questiona.
Larissa
Larissa é professora de educação física e tem 24 anos. Natural de Sombrio, em Santa Catarina, ela se mudou para Criciúma para seguir o sonho de morar em uma cidade maior. Cresceu com a mãe e as quatro irmãs e começou a trabalhar cedo para ajudar nas despesas de casa.
Apesar de ter cursado Direito por um período, mudou para Educação Física e, atualmente, é professora em uma escola e atua como personal trainer. “Só tenho paciência com criança mesmo, com adulto não tenho muita”, diz.
“Sou muito alegre, acordo nos 220 volts, e sei que isso pode incomodar muita gente”, afirma ela, que garante ser “meio metida”.
Ricardo
Natural de Aracaju, em Sergipe, Ricardo, de 30 anos, é biomédico, possui mestrado e mora em Ribeirão Preto, em São Paulo. Por lá, trabalha com atendimento aos moradores de periferia.
Ele sonha em cursar medicina e trabalhar como geriatra: “Quero atender e cuidar de idosos como o meu pai”.
Focado no prêmio do BBB, Ricardo se considera competitivo e diz que tem “até estratégia para par ou ímpar”. “Em jogo, sempre dei o sangue”, completa.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.