O Big Brother Brasil mal começou, mas possíveis novos participantes já sofreram críticas por condutas nas redes sociais. Nesta terça-feira, 10, usuários da internet passaram a investigar publicações antigas de cada um para descobrir melhor o perfil dos novos brothers anunciados na Casa de Vidro.
Poucas horas após ser conhecida pelo público, o nome de Giovanna já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. Em publicações feitas em meados de 2016, a sister usa os termos “nego” e “macaca”, ofensas racistas, para desabafar sobre uma situação envolvendo um jogo, já que é gamer.
Não demorou para que a informação já chegasse aos brothers, que podem interagir com o público em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Vídeos com o público possivelmente revelando os tuítes para os participantes viralizaram nas redes.
Em um dos registros, uma das pessoas presentes no shopping alerta Giovanna. “Estão falando que você é racista”, diz. Ela então faz um gesto de “nojo”.
A participante se pronunciou sobre o caso logo em seguida. Segundo a empresária, os tuítes foram tirados de contexto, já que ela mesma havia sido chamada de “macaca”. “Eu não ligo para cancelamento, ainda mais com uma coisa fora de contexto”, disse.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.