O Banco do Brasil (BB) espera fechar 2022 com investimento de R$ 3,5 bilhões em tecnologia da informação, e mais de 27 milhões de clientes em seus canais digitais. A oferta de canais digitais tem sido reforçada através de vertentes como a Loja BB, shopping virtual do banco, que chegou a 84 marcas e tem cashback em todas as transações.
“Nossa expectativa é de fechar 2022 com investimento total de TI em R$ 3,48 bilhões e mais de 27 milhões de usuários em nossos canais digitais. Isso reflete nossa ambição digital e dá suporte para resultados robustos da empresa, como os observados nos últimos seis trimestres, por exemplo”, disse o vice-presidente de Negócios Digitais e Tecnologia do banco, Marcelo Cavalcante, na BB Digital Week, na semana passada. O BB tem 26,9 milhões de clientes ativos no digital, que representa 92,7% das transações
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.