Boletim de Bauru (Foto: Divulgação)
Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) registrou um novo recorde de mortes nesta terça-feira (11). A cidade contabilizou mais nove óbitos pelo coronavírus em 24 horas e agora soma 102 mortes em decorrência da doença.
A primeira das novas vítimas é um homem de 74 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 26 de julho. O paciente estava internado em um hospital público da cidade e tinha diabetes e hipertensão. O óbito ocorreu na segunda-feira (10) e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no mesmo dia.
A segunda vítima é um homem de 64 anos, que apresentou início dos sintomas em 23 junho e o resultado positivo para a doença foi divulgado no dia 30 junho. O paciente estava internado em um hospital público da cidade e tinha diabetes. O óbito ocorreu no domingo (9).
A terceira vítima é um homem de 72 anos, que teve o início dos sintomas em 29 de julho e o resultado positivo foi divulgado no dia 5 de agosto. O paciente estava internado em um hospital público da cidade e tinha cardiopatia. O óbito ocorreu no último domingo.
A quarta vítima é um homem de 93 anos, que apresentou início dos sintomas da SRAG em 27 de julho. O resultado positivo foi divulgado no dia 3 de agosto. O paciente estava internado em um hospital privado da cidade e tinha doença renal crônica. O óbito ocorreu no sábado (8).
A quinta vítima é um homem de 40 anos, que começou com os sintomas em 15 de julho e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no dia 21 de julho O paciente estava internado em um hospital público da cidade e não tinha comorbidades. O óbito ocorreu na última sexta-feira (7).
A sexta vítima é uma mulher de 82 anos, que apresentou início dos sintomas em 17 de julho, teve o resultado positivo para coronavírus em 23 de julho e morreu na última sexta-feira. A paciente estava internada em um hospital público da cidade e tinha diabetes e hipertensão.
A sétima vítima é uma mulher de 89 anos, que apresentou início dos sintomas em 29 de julho e o resultado positivo foi divulgado no dia 4 de agosto. A paciente estava internada em um hospital público da cidade e não tinha comorbidades. O óbito ocorreu no domingo.
A oitava vítima é uma mulher de 66 anos, que começou com os sintomas em 18 de julho e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no dia 27 de julho. A paciente estava internada em um hospital público da cidade e não tinha comorbidades. O óbito ocorreu na última quinta-feira (6).
A nona e última vítima é uma mulher de 66 anos, que apresentou início dos sintomas em 19 de julho, com resultado positivo divulgado no dia 23 de julho. A paciente estava internada em um hospital público da cidade e tinha diabetes e cardiopatia. O óbito ocorreu na quinta-feira.
Até o momento, Bauru contabiliza 5.082 casos confirmados da doença, sendo 102 óbitos e 3.500 considerados curados. Outros 1.040 pacientes aguardam resultados de exames e há seis mortes em investigação.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.