A Secretaria de Saúde de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) fechou a semana com 32 mil pessoas com a segunda dose da vacina da Covid-19 em atraso.
A maioria recebeu a vacina da Pfizer na primeira dose, cerca de 19 mil pessoas. Já os atrasados que tomaram a primeira dose da Astrazeneca somam cerca de oito mil pessoas, e da Coronavac outras cinco mil pessoas.
A maioria das pessoas que recebeu a primeira dose mas ainda não retornou para a segunda dose possui entre 12 e 39 anos.
Para quem recebeu a primeira dose da vacina da Pfizer, a segunda dose deve ser aplicada 21 depois, sem necessidade de agendamento, basta comparecer em uma unidade de saúde de segunda a sexta-feira das 12h às 16h com os documentos.
Já para quem recebeu a vacina da Astrazeneca, o prazo é de 56 dias, e para a Coronavac o período é de 28 dias. Para a Astrazeneca e a Coronavac, é necessário o agendamento no site da Prefeitura de Bauru [clique aqui], ou no banner destacado em vermelho no site.
As pessoas que vão tomar a segunda dose devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o cartão com a primeira dose.
A Secretaria de Saúde destaca a importância de que todos recebam a segunda dose, pois apenas com a vacinação completa será possível reduzir o risco de casos graves e óbitos pela Covid-19.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.