Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) confirmou mais duas mortes por dengue nesta quarta-feira (28). A cidade chega a dez óbitos pela doença em 2023.
As vítimas são um homem de 65 anos e uma mulher, 83, que morreram em 15 e 20 de abril, respectivamente. Ambos possuíam comorbidades e estavam internados em hospitais privados da cidade.
Os dois não tinham histórico recente de deslocamentos para outros municípios, portanto os casos são considerados como autóctones.
Como divulgado pelo Marília Notícia nesta semana, o município vizinho é o 2º com mais casos em todo o Estado de São Paulo.
Segundo o último boletim epidemiológico, Bauru possui 13.434 casos de dengue autóctones desde o início do ano. Também foram confirmados outros 18 importados. A cidade ainda investiga duas mortes suspeitas.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.